Sant Seiya Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vamos Lutar pelo Cosmo!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kagaho vs Shion

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dégel de Aquário
Admin
Dégel de Aquário


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2013

Kagaho vs Shion Empty
MensagemAssunto: Kagaho vs Shion   Kagaho vs Shion EmptySex Fev 14, 2014 3:06 pm

Capitulo 1 - Epilogo 
Capitulo 2 - A busca da vingança
Capitulo 1 - Epilogo
Tudo começa com uma ideia. Qualquer coisa feita pelo homem, começou de um mero pensamento, mesmo a própria liberdade nasceu do pensamento de um visionário sobre um mundo aonde não estivesse preso as amarras de outro, idéias são formas de vida existentes em nosso subconsciente, gritos em momentos de inspiração que nossa alma emite para que possamos seguir em frente. Acima de tudo, idéias são inatingíveis, são divinas, imortais. As pessoas devem seguir seu rumo como bem entender sem um destino para os aprisionar como pássaros dentro de gaiolas que tem seus destinos travados por meros idiotas que os aprisionam. Um homem anda desesperado pelas planícies do inferno diante a cachoeira de sangue. Os soldados de Hades comemoram por poder atormentar aquela alma que ainda nem sabe que está morta. Enquanto o homem se desespera, os soldados infernizam lhe colocando prostrado e lhe causando dores horríveis com suas armas. As almas que não tiveram salvação iriam para o tormento eterno aonde não teriam a paz, se na vida um pequeno beliscão lhe causa danos e em comodo imagine um tormento maior ? Imagine você tentar fugir da escuridão e saber que não tem mas esperança ? Aqueles com coração corrompido são condenados a vagar pro resto da vida no inferno, na escuridão de seus pensamentos mas horríveis.


Pior que viver no inferno é perde a fé no que você acredita, se você perde a fé no que acredita, você não tem mas esperança se você não tem esperança simplesmente você estará corrompido por todo sempre.. Uma mente vaga .. Uma pessoa sem ideais , que motivos uma pessoa dessa tem a viver ? Por isso minha vida, meus ideais são ser forte e proteger o Hades-sama , eu não devo nada a ninguém , eu não me importo com ninguém , eu apenas estou aqui para servi o Hades-sama..

Capitulo 2 -

Guerra Santa é o nome que se dá ao grande embate de guerreiros que lutam por Deuses e causas diferentes. Todas essas Guerras, até hoje, se deram com a deusa Atena e seus Cavaleiros defendendo a Terra contra outros deuses que visavam dominá-la ou destruí-la. Como sempre tudo gira em torno desses desgraçados de Atena que sempre tem como ideal salvar a terra e manter a paz ? Que droga de paz é essa que causa guerras sofrimento e destruição , por isso eu luto por min , e por Hades-sama , que ira trazer a verdadeira paz, essas pessoas que vivem nesse mundo hipócrita, sujo e vago sofrem apenas ao respirar, em uma vida frágil e de desgraças a todo momento .. Pós bem, como sempre acontece uma criança é escolhida para reencarna os Deuses Atena e Hades que lutam por milhares de anos em tempos ilembráveis, como Atena possui seus cavaleiros para lhe proteger , Hades tem seus Espectros que lhe servem pro resto da vida, ambos são destinados a nunca morrer, apenas á uma coisa que leva vida no inferno, que é a fruta que reside lá porém dificilmente alguém iria lá, bem vamos ser mas diretos.

Flash Back On

A transformação de Alone em Hades não faz Dohko se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, um novo espectro, o da Estrela Celeste da Violência. Ambos se confrontam: Dohko com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Corona Blast.Os golpes se equivalem mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dohko dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário. Neste momento a igreja onde Hades estava é destruída, em semelhança ao castelo alemão que é destruído na Fase Santuário de Hades dos tempos atuais.

A história recomeça em um novo palácio, Hades que ao lado de Pandora agora tem em seu comando o seu exército de estrelas malignas, os espectros, e se prepara para a batalha. Neste momento é possível identificar alguns espectros: os juízes, o espectro de Sapo e novos que não foram apresentados ainda. Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao numero de cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Grifon, o juiz dos mortos, pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dohko atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário:
- '' Desgraçado , Libra desgraçado ... Como ousou ferir meu senhor Hades ... Ele ira pagar caro por isso muito caro ''. - A cara de Kagaho mostrava total ódio, aquele espectro mordia seus lábios rangendo seus dentes -
Como ele era considerado o mas rápido dentre as estrelas malignas ele partia ferozmente pelos céus deixando apenas rastros de fogo aonde passava indo em direção do santuário:
- Desgraçado !!!
Flash Back Off
Ele permanecia partindo em direção ao santuário não demorava muito para chegar mas ao passar via Shion o homem que acompanhava Dohko no momento em que eles batalhavam e foi o mesmo que interrompeu sua luta com Dohko, Kagaho decidia para ali e acerta as contas com ele primeiro, ele estava tratando aquilo como um aquecimento para acabar com a vida monótona daquele homem que sentiria o real fogo do inferno.


Kagaho vs Shion Kagaho_ID_by_Fersi

Kagaho vs Shion Avatar%2B%2528Kagaho%2Bde%2BBenu%2529
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kagaho vs Shion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sant Seiya Legends :: Treinos e Missões :: Treinos-
Ir para: